Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.111 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
790 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 494 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 3 Novembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, muito dinâmica, motivadora, exigente, inovadora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um ambiente bom de se trabalha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TP
Valorado 26 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa que dá oportunidades para quem procura o primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada possibilidade de crescimento, interação e disciplina
Valorado 26 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa para se trabalhar, ter crescimento pois possibilita .
Prós
ambiente maravilhoso
Contras
não ha pontos negativos ao meu ver
Dica a diretoria
um bom relacionamento com seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 25 Outubro 2021. Agente de Atendimento/ Recepção Hospitalar há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores empresas que trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para aprender
Valorado 24 Outubro 2021. Agente de Atendimento Ativo e receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Boa possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 15 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se começar para o primeiro emprego, ela abre as portas para qualquer um. Não é só ter experiencia para entrar na empresa. Excelente empresa por presta uma segurança rígida até com os operadores, para nadar piorar o nome da empresa.
Prós
empresa que abre as portas para todos, sem exceção da pessoa ou da experiencia.
Contras
o que se fala no treinamento nao é nem a metade do que é exercido na função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
Valorado 14 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Tem um excelente plano de carreira para quem tem interesse de crescer dentro da empresa. Dinâmica e inclusiva.
Dica a diretoria
Facilidade de comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 13 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Maravilhosa empresa, todos benefícios, Ótimo ambiente de trabalho e horários flexíveis
Prós
Na época ficava distante de onde moro, eu pegava 4 conduções, agora tem uma próximo ao meu endereço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar
Valorado 13 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar, com um excelente ambiente para os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance CRM SA
Valorado 12 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No modo geral uma boa empresa, só que com alta rotatividade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prestação da Teleperformance
Valorado 4 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com otima infra-estrutura e muito bem organizada, ambiente bem limpo e arejado, e com muitas oportudades de crescimentos, o serviço de treinamento são bem completos e diretos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Atendimento
Valorado 30 Setembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa, foca na qualidade de ensino e fornece bastante suporte a seus funcionários.
Prós
Unidade de fácil acesso e fornece transporte até a empresa de forma gratuita para seus funcionários
Contras
Horários não são muito flexíveis para mudança caso precisar.
Dica a diretoria
Alguns supervisores obcecados por metas e pode prejudicar a qualidade do serviço prestado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima instalação
Valorado 28 Setembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muitas oportunidades de crescimento, instalações ótimas, boas interações pessoais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
Valorado 24 Setembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para início de trabalho é de grande aprendizado atendimento na central.
Prós
Aperfeiçoa a comunicação com as pessoas independente do nível hierárquico da empresa
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 20 Setembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente, muitas oportunidades de crescer dentro da empresa e muito benefícios
Prós
Pagamentos em dia, via sempre o lado do funcionário
Contras
Não tenho do que reclamar, sair da empresa por motivos pessoais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa parra se Trabalhar
Valorado 19 Setembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar, recomendo com certeza.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bem-conceituada
Valorado 15 Setembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa comprometida com a sua prestação de serviço, e também com os seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa para se trabalhar
Valorado 30 Agosto 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho do que reclamar, em todos os sentidos, ambiente de trabalho limpo, organizado, funcionários respeitados e reconhecidos em seu trabalho
Prós
Empresa que trata bem os funcionários
Contras
Como nunca tive problemas, não sei descrever
Dica a diretoria
Sim, sempre estão fazendo alguma atividade, cursos, e reuniões para informações sobre os setores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ideal para quem busca experiência em relacionamento com o cliente.
Valorado 28 Agosto 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ao ingressar na Teleperformance - Parnamirim, obtive a maior de todas as vivências no ramo de trabalho. Pois, sendo um ambiente altamente profissional, foi possível obter todas as ferramentas necessárias para tornar-se um profissional de qualidade operando, tratando, interagindo, resolvendo e surpreendendo nos resultados.
Prós
Proporcionou um vasto caminho na área da comunicação e atendimento ao cliente.
Contras
A dificuldade de crescer dentro da empresa.
Dica a diretoria
Sempre muito prestativa e disposta e melhorar cada vez mais.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (699)
  2. Rio Grande do Norte (80)
  3. Santa Catarina (3)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)